Conecte-se Conosco

Música

Cantora e compositora LALA desperta emoções com novo single: “Poesia de Carnaval”

Publicado

em

A inspiração por trás da composição da faixa é uma reflexão sobre as chances de encontrar um amor repentino em meio à multidão do Carnaval, uma analogia às surpresas da vida. LALA explora a ideia de uma paixão de Carnaval, que pode se tornar tanto uma história duradoura quanto um romance intenso e efêmero.

Ouça “Poesia de Carnaval” em todas as plataformas digitais 

Assista ao visualizer 

São Paulo, 09 de fevereiro de 2024 – A cantora e compositora LALA inicia 2024 com o lançamento de “Poesia de Carnaval”, seu primeiro single do ano, já disponível em todos os apps de música. A música, que antecipa um álbum em desenvolvimento, é uma declaração de amor sincera e envolvente que se desenrola no cenário efervescente do Carnaval. “Poesia de Carnaval” chega em todas as plataformas digitais pela Alma Music. A faixa chega acompanhada de um visualizer, que já pode ser assistido no canal oficial de LALA no YouTube.

A faixa, concebida em parceria com Bruno Maiorquim e Bia Marques, surgiu de forma espontânea, com LALA compartilhando: “Essa música nasceu super rápido, escrevemos em um dia.” A inspiração por trás da composição é uma reflexão sobre as chances de encontrar um amor repentino em meio à multidão do Carnaval, uma analogia às surpresas da vida. LALA explora a ideia de uma paixão de Carnaval, que pode se tornar tanto uma história duradoura quanto um romance intenso e efêmero.

Ao falar sobre suas expectativas para este lançamento, a artista revela que as novas músicas do álbum refletem uma fase crucial de sua vida, marcada pela transição da adolescência para a vida adulta. Ela espera apresentar um lado mais real e profundo de si mesma, compartilhando histórias vividas, sentimentos experimentados e as incertezas dessa jornada. “Poesia de Carnaval” é um mergulho em um estilo musical diferente, abordando temas sérios de forma leve e sincera. “Quero mostrar esse lado um pouco mais maduro, falando sobre meus sentimentos, histórias, de uma forma mais aberta através das minhas músicas”, explica a artista.

A faixa se destaca por sua abordagem única ao tema do amor de Carnaval, oferecendo uma sonoridade repleta de referências da música brasileira. LALA destaca a atmosfera leve e tranquila da música, refletindo a chegada de um novo amor. Ela conta: “Além de toda agitação, festa e folia do Carnaval, eu vejo também como uma época de muita liberdade, em que todo mundo se sente muito aberto, leve, e tem vontade e coragem para curtir da maneira que quiser, então tentei trazer essa leveza e abertura para a música, como se esse sentimento do Carnaval tomasse conta de tudo.” 

Laís Dias, conhecida artisticamente como LALA, possui uma carreira multifacetada, tendo iniciado sua trajetória artística aos 5 anos em diversas áreas, incluindo teatro, canto, cinema, sapateado e jazz. Sua incursão na música começou em 2019 com o lançamento do single autoral “Ela”. Desde então, a artista tem consolidado sua presença com diversas faixas autorais, explorando temas que transitam entre o romance, mudanças de fase e reflexões sobre a vida.

Em 2023, LALA assinou contrato com o escritório de empresariamento artístico e selo musical Alma Music, lançando a faixa “autoajuda”. “Poesia de Carnaval” é mais um passo desta talentosa artista em direção a um álbum que promete revelar facetas mais maduras e íntimas de sua jornada. 

Também em 2023, a artista fez sua estreia nos palcos da capital paulista, onde levou o seu primeiro show autoral com banda, “ELA”, para a prestigiada casa de shows Blue Note, em dezembro. Na ocasião, a artista comentou: “Esse show é o mais importante da minha carreira até aqui. Por vários motivos… é o meu primeiro show em São Paulo, sendo numa casa com o Blue Note, do tamanho que é, da proporção que é”. Antes desta apresentação, LALA já havia levado o novo show para outros locais, dentre eles Jundiaí, sua cidade natal. Este ano, a artista continuará rodando o país com este show especial, sempre trazendo novas surpresas. 

O single “Poesia de Carnaval” já está disponível em todas as plataformas de streaming, convidando os ouvintes a se entregarem à intensidade do amor no ritmo contagiante do Carnaval.

CONFIRA A LETRA DE “POESIA DE CARNAVAL”:

Escrita por Lala | Bia Marques | Bruno Maiorquim

 

Onde cê ta? Cade você?

Senti seu cheiro do nada, meio nada a ver

Acho que vi você passar

To procurando demais com medo de achar

Será que tem alguma coisa aí?

Até o seu sotaque eu já peguei

Cê tem um lugarzinho bem aqui

E eu nunca te falei

O meu coração se abriu

Pro nosso bloquinho passar

Na multidão dessa avenida

Eu consegui te achar

E acho que me apaixonei

E até tentei esconder

Mas sempre que toca um samba

Eu canto pensando em você

Com você tudo fica fácil, leve

Me leva pra onde você for, que o meu corpo pede

Pele na pele, olho no olho

É poesia o nosso amor

Será que tem alguma coisa aí?

Até o seu sotaque eu já peguei

Cê tem um lugarzinho bem aqui

E eu nunca te falei

O meu coração se abriu

Pro nosso bloquinho passar

Na multidão dessa avenida

Eu consegui te achar

E acho que me apaixonei

E até tentei esconder

Mas sempre que toca um samba

Eu canto pensando em você

 

Links LALA:

Instagram

Youtube

Spotify

Sobre LALA:

Laís Dias, de nome artístico LALA, iniciou sua carreira artística aos 5 anos de idade, em diversas áreas, como teatro, canto, cinema, sapateado e jazz. Como artista profissional, atuou nos musicais “Um Violinista no Telhado”, com direção de Möeller e Botelho; “O Rei Leão”, montagem oficial da Disney e Time For Fun; e “High School Musical – On Stage”, com direção de Vivien Fortes; além de contracenar na novela “Sangue Bom”, da TV Globo. No cinema, seus dois trabalhos mais recentes estrearam na Netflix, em 2021. São os longas-metragens: “Os Amigos”, de Lina Chamie e “Mãe Só Há Uma”, de Anna Muylaert.

Continue lendo

Música

No Dia dos Namorados, DJ FB, DJ Caetano e Mousik lançam o single “Mesmo Lençol”

Publicado

em

De

Faixa está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube

Em um dia especial para os apaixonados, o DJ FB, em colaboração com DJ Caetano e Mousik, lança o novo single “Mesmo Lençol” nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais e ganhará um videoclipe no YouTube.

“Mesmo Lençol” é uma celebração do amor e do carinho entre casais, com um ritmo único que mistura funk, trap e acústico. A faixa promete tocar os corações dos ouvintes com sua melodia envolvente, explorando o romance de uma maneira autêntica e inovadora.

“Eu tive a ideia de fazer essa música para todos os casados, porque eu vejo que no cenário da música urbana tem poucas músicas românticas. No entanto, não é só para os casados, é para todo mundo que tem alguém que demonstra um carinho, um amor”, comenta DJ FB. “Sou DJ de funk, mas eu quis trazer um pouquinho do trap com o acústico”, completa.

O single foi escrito por DJ FB e Stefan Baby, enquanto a produção ficou a cargo de DJ Caetano. Além da música, “Mesmo Lençol” conta com um videoclipe que foi gravado em São Paulo, estrelado pelo próprio DJ FB e sua esposa, Bárbara Lombiazini. O vídeo reflete uma visão íntima do amor do casal, complementando a mensagem da música com visuais românticos e autênticos. O videoclipe está disponível no YouTube e promete criar uma conexão ainda mais profunda com o público.

Continue lendo

Música

Do hit “Passos Escuros”, Hevo84 lança novo disco após 11 anos

Publicado

em

De

(Foto: Yasmin Santos)

“Livre” é o primeiro disco inédito do grupo em mais de uma década e conta com 11 faixas

Especialmente para quem está naquela ‘sofrência’ de término complicado e lutando para não cair na tentação de voltar, a Hevo84 lança em 13 de junho a nova faixa de trabalho: “Tá Foda Sem Você”, que antecede o lançamento do novo álbum, o “Livre”.  A faixa tem composição de Eduardo Ventura e Renne Fernandes, vocalista da banda e responsável pelos sucessos “Passos Escuros”, “Minha Pira”, além de outros hits nas vozes de Maiara e Maraisa, Israel e Rodolfo e mais.

Entrando com tudo na nova era, o novo álbum de um dos maiores nomes do Emo e pop/rock nacional já conta com alguns lançamentos, como o single homônimo que teve um clipe gravado ao vivo na Jai Club.  Além disto, o novo trabalho da Hevo84 atravessa as histórias de amor moderno e coloca em foco em dilemas que todo jovem passa. A nova música de trabalho fala exatamente sobre a luta pós-término, em especial, se for um relacionamento abusivo.

“Foi uma das músicas do álbum que mais senti dificuldade para escrever, pois já vivi na pele essa situação e essas confusões de sentimento. Então, foi uma tarefa complicada, afinal, superar é uma tarefa muito difícil”, contou Renne.

Livre

Composto de 11 faixas, o próximo trabalho da Hevo84 tem duas faixas lançadas. Com a nova, uma parte da história que está sendo contada ganhou o mundo, montando parte do quebra-cabeça que é um álbum. O projeto, além de falar sobre amor e desilusões, com muito pop rock, eletrônico e mais ritmos, contando com a influência e inspiração de nomes como Paramore, Linkin Park, Modsun, também abordará dilemas do universo e cotidiano que todo mundo pode, e vai, se identificar, além de faixas motivacionais que ajudará todos a atravessarem momentos difíceis.

“O álbum traz a ideia de se libertar através de suas letras, das crenças limitantes, patrões da sociedade, relacionamentos tóxicos, sobre se libertar das prisões da nossa mente”, contou.

Com um Gavião Real na capa, popularmente conhecido como Harpia, derivado de seu nome científico, simbolizando essa nova era da banda, o vocalista revela que existe um forte significado por trás da escolha:

“A harpia, uma águia do Brasil, foi a ave escolhida para representar essa força de transformação, os cacos da capa simbolizam a jaula destruída que fica para trás, trazendo a liberdade para aqueles que enfrentaram seus medos e vão atrás dos seus sonhos.”, finalizou.

Após o lançamento do álbum, que conta com o hit “Nada de Nós Dois”,  a banda inicia a “Livre Tour”, em várias cidades do Brasil, entre julho e setembro, além de um álbum ao vivo e novos feats animadores.

Continue lendo

Música

Após 11 anos, Hevo84 lança álbum “Livre” com single sobre término tóxico

Publicado

em

De

(Foto: Yasmin Santos)

Com 11 faixas, o novo álbum conta com “Ta Foda Sem Você” e inicia nova era da banda que marcou uma geração

Especialmente para quem está naquela ‘sofrência’ de término complicado e lutando para não cair na tentação de voltar, a Hevo84 lança em 13 de junho a nova faixa de trabalho: “Tá Foda Sem Você”, que antecede o lançamento do novo álbum, o “Livre”.  A faixa tem composição de Eduardo Ventura e Renne Fernandes, vocalista da banda e responsável pelos sucessos “Passos Escuros”, “Minha Pira”, além de outros hits nas vozes de Maiara e Maraisa, Israel e Rodolfo e mais.

Entrando com tudo na nova era, o novo álbum de um dos maiores nomes do Emo e pop/rock nacional já conta com alguns lançamentos, como o single homônimo que teve um clipe gravado ao vivo na Jai Club.  Além disto, o novo trabalho da Hevo84 atravessa as histórias de amor moderno e coloca em foco em dilemas que todo jovem passa. A nova música de trabalho fala exatamente sobre a luta pós-término, em especial, se for um relacionamento abusivo.

“Foi uma das músicas do álbum que mais senti dificuldade para escrever, pois já vivi na pele essa situação e essas confusões de sentimento. Então, foi uma tarefa complicada, afinal, superar é uma tarefa muito difícil”, contou Renne.

Livre

Composto de 11 faixas, o próximo trabalho da Hevo84 tem duas faixas lançadas. Com a nova, uma parte da história que está sendo contada ganhou o mundo, montando parte do quebra-cabeça que é um álbum. O projeto, além de falar sobre amor e desilusões, com muito pop rock, eletrônico e mais ritmos, contando com a influência e inspiração de nomes como Paramore, Linkin Park, Modsun, também abordará dilemas do universo e cotidiano que todo mundo pode, e vai, se identificar, além de faixas motivacionais que ajudará todos a atravessarem momentos difíceis.

“O álbum traz a ideia de se libertar através de suas letras, das crenças limitantes, patrões da sociedade, relacionamentos tóxicos, sobre se libertar das prisões da nossa mente”, contou.

Com um Gavião Real na capa, popularmente conhecido como Harpia, derivado de seu nome científico, simbolizando essa nova era da banda, o vocalista revela que existe um forte significado por trás da escolha:

“A harpia, uma águia do Brasil, foi a ave escolhida para representar essa força de transformação, os cacos da capa simbolizam a jaula destruída que fica para trás, trazendo a liberdade para aqueles que enfrentaram seus medos e vão atrás dos seus sonhos.”, finalizou.

Após o lançamento do álbum, que conta com o hit “Nada de Nós Dois”,  a banda inicia a “Livre Tour”, em várias cidades do Brasil, entre julho e setembro, além de um álbum ao vivo e novos feats animadores.

Continue lendo
Propaganda

Destaque