Sem categoria
Bruno Martini e LAAU lançam “Static”, primeiro single da Beeside Records
- “‘Static’ traz a energia do House Music com um toque dark e inovador
- O selo Beeside Records foi fundado por especialistas renomados da indústria musical, incluindo o premiado DJ e produtor Bruno Martini e o empreendedor e empresário holandês Edo Van Duijn, cujo histórico de realizações inclui a coprodução de festivais como Skolbeats, Nokia Trends, Electric Zoo São Paulo e, mais recentemente, Tomorrowland Brasil
Ouça “Static” em todas as plataformas digitais
São Paulo, 07 de junho de 2024 – A indústria da música eletrônica brasileira ganha um novo e emocionante impulso com o lançamento da Beeside Records. Fundado por especialistas renomados da indústria musical, incluindo o premiado DJ e produtor Bruno Martini, o CEO do Midas Music, Rick Bonadio, e o empreendedor e empresário de música eletrônica Edo Van Duijn, o selo estreia oficialmente em 07 de junho com o lançamento do single “Static”. A faixa é uma colaboração entre Bruno Martini e a DJ e cantora LAAU, prometendo agitar as pistas e marcar o início de uma nova era para a música eletrônica no Brasil e no mundo. O lançamento da faixa chega acompanhado de um visualizer, que já pode ser assistido no canal oficial da Beeside no YouTube.
LAAU, expressando sua empolgação com a parceria, afirma: “Estou muito feliz com a oportunidade de lançar a faixa ‘Static’ em parceria com o Bruno, como sendo o primeiro lançamento do selo. Me sinto muito animada em fazer parte desse time, com artistas e profissionais maravilhosos. Acredito que a nova faixa representa bem a estreia do selo, trazendo muita energia e uma sonoridade única.” Ela continua, revelando o processo criativo por trás da faixa: “Quando comecei essa track, eu queria que ela fosse diferente, com uma harmonia fora do usual e com uma linha de baixo que fosse marcante. A melodia e letra vieram naturalmente a partir disto, em uma combinação de um vocal mais suave com a letra mais intensa. A música é repleta de contrastes que se completam e fazem da faixa especial.”
A contribuição de Bruno Martini foi essencial para o desenvolvimento da faixa. LAAU destaca: “A contribuição do Bruno no processo foi essencial para dar forma e estrutura à música, além de novos elementos e influências. O resultado final ficou incrível, como desejávamos. Acredito que todos vão curtir, cantar e dançar muito ao som dessa track. Estou muito ansiosa para o lançamento!”
Bruno Martini compartilha seu entusiasmo sobre a faixa: “‘Static’ é uma faixa que eu estou muito, muito feliz com o resultado. Ela traz um pouco da coisa meio dark, meio sombria, misteriosa, e junto com os vocais da LAAU, foi um match perfeito pra esse som. Eu estou muito feliz de poder trabalhar junto com a LAAU, uma artista que também é da Beeside, DJ e cantora, e a voz dela na música eletrônica é impressionante, um feat perfeito.”
A Beeside Records chega com uma missão clara: descobrir e promover talentos promissores na música eletrônica, focando em gêneros como House Music, Afro House, Techno e Tech House. Até o final do ano, o selo planeja mais de quinze lançamentos, incluindo faixas de artistas como Soldera, Romy Janssen e Mehen. Edo Van Duijn, Label Partner em Amsterdam, e Oliver J. Brown, Label Partner no Reino Unido, ressaltam a ambição global da Beeside Records: “Estamos confiantes e animados com o nosso time. A Beeside está posicionada para ser global em posicionamento e estrutura, trabalhando com talentos de todo o mundo.”
Edo é um experiente empreendedor de entretenimento, diretor artístico e empresário de talentos com uma carreira bem-sucedida de mais de 20 anos no Reino Unido, Europa e América do Sul. Seu histórico de realizações inclui a coprodução de festivais como Skolbeats, Nokia Trends, Electric Zoo São Paulo e, mais recentemente, Tomorrowland Brasil (que vendeu 180.000 ingressos em seu ano de estreia). Na última década, Van Duijn excursionou extensivamente com atrações principais na América do Sul, incluindo Armin van Buuren, Hardwell, Afrojack, Steve Angello, Axwell, Nicky Romero e muitos outros.
A Beeside Records conta com a parceria da FUGA, uma distribuidora holandesa renomada por sua capacidade de capacitar empresas de música independentes com distribuição inovadora, tecnologia e marketing global. Com essa parceria, a Beeside está preparada para levar suas músicas a novos patamares tanto no Brasil quanto internacionalmente.
Com uma equipe de sócios experientes e apaixonados pela música eletrônica, a Beeside Records está pronta para elevar o talento brasileiro ao cenário global, expandindo os horizontes da música eletrônica e fortalecendo o mercado local.
CONFIRA A LETRA DE “STATIC”
Escrita por LAAU
Is it better if we don’t talk at all
My name in your tongue’s hotter when you talk
Shallow promises I hear them say
Said what I can do to make it better to your taste
2x
(Chorus)
I’ll wait till’ the morning when the sun comes up
You better be sorry for the things you’ve done
Intermission
Intervention
Trying to call in the middle of the night
Careful cuz they’ll think that you can’t pull up a fight
I’ll wait
I’ll wait
(Chorus)
I’ll wait till’ the morning when the sun comes up
You better be sorry for the things you’ve done
Intermission
Intervention
(Said what I can do to make it better to your taste)
(I’ll wait)
Links Bruno Martini:
Links LAAU:
Sobre Bruno Martini:
Bruno Martini continua consolidando sua posição como um dos talentos mais inovadores do cenário da música eletrônica brasileira. Ultrapassando a marca de mais de 1,8 bilhão de streams no Spotify, Bruno faz parte de um clube exclusivo de artistas latino-americanos que impactaram as paradas globais de forma consistente.
Bruno disparou para o cenário mundial em 2016 com o grande sucesso “Hear me Now”, – parceria com Alok e Zeeba, (com mais de 760 milhões de streams no Spotify). Sucessos e colaborações subsequentes com artistas lendários como Timbaland (em “Road”), Sunnery James e Ryan Marciano e remixes para artistas como Zedd, Alan Walker, Jason Derulo, Lady Gaga e Katy Perry – estabeleceram Bruno globalmente como um produtor e artista único.
Além do grande sucesso de sua carreira de produtor musical, Bruno construiu uma sólida reputação como DJ em turnês internacionais. Tendo se apresentado nos maiores eventos do mundo, do EDC Vegas ao Tomorrowland Belgium e Hi in Ibiza, Bruno representou com orgulho a nova geração de talentos brasileiros em ascensão.
Desde 2022, Bruno voltou ao seu verdadeiro amor pela house music, lançando uma série de sucessos club, incluindo ‘Summerthing’ com Dragonette e seus colegas brasileiros Cat Dealers; ‘Closure’ com Sunnery James e Ryan Marciano e até o sensacional hino inspirado no reggae ‘If You Don’t Know My Name’ com ninguém menos que os lendários Julian Marley e Andrew Tosh.
Com outro álbum em andamento e uma turnê global, fique atento aos próximos lançamentos musicais e house sets lendários de Bruno Martini em breve em um clube perto de você.
Sobre LAAU:
Incentivada desde cedo a conectar-se com seu potencial artístico, LAAU iniciou sua carreira como compositora, cantora e instrumentista e logo passou a se apresentar com bandas de Blues, R&B, Soul, Hip-Hop, Indie e Pop. Eclética e curiosa em descobrir sonoridades, encontrou na House Music e suas variações o melhor espaço para sua efervescência criativa e doce voz.
Após conquistar a atenção do duo Fractall x Rocksted com suas composições autorais, a jovem artista paulistana pôde vivenciar a magia da dance music em colaborações que a levaram a palcos importantes, como Green Valley, XXXperience, Só Track Boa e até mesmo Lollapalooza. Ampliando seu escopo artístico, ao tornar-se DJ e produtora, renova seu relacionamento com a arte, seja com sua voz ou com sua pesquisa eclética, marcando presença em clubes como D-edge, Sirena Maresias, Clube A, entre outros, além de inúmeros eventos da label Klandestine.
Em 2024, LAAU assina com a Beeside Records, novo selo internacional focado em House Music, Afro House, Techno e Tech House encabeçado por Bruno Martini, Edo Van Duijn e Rick Bonadio.
Sem categoria
Boom da beleza: mercado global cresce e procedimentos requerem cautela
Aumenta a procura por procedimentos estéticos no Brasil, com um crescimento de 390%, mas incidentes atuais ressaltam a necessidade de qualificação e cuidados rigorosos para evitar complicações
Num cenário onde a busca por procedimentos estéticos se intensifica, o mercado global de medicina estética atingiu US$99,1 bilhões em 2021, projetando um crescimento de 14,5% entre 2022 e 2030, conforme relata o Grand View Research. No Brasil, a Sociedade Brasileira de Dermatologia revela um surpreendente aumento de 390%, com cerca de 80% dos entrevistados já tendo experimentado algum procedimento não invasivo. Entretanto, este boom da beleza não está isento de desafios, um incidente com um empresário em São Paulo, provocado por complicações, após um peeling de fenol, ressaltou os riscos envolvidos nos procedimentos estéticos.
O peeling de fenol, que promove uma renovação profunda da pele, tem sido amplamente adotado por aqueles que desejam uma aparência rejuvenescida. A Dra. Camila Mendes, biomédica esteta e cirurgiã dentista, explica que o fenol melhora manchas, rugas, cicatrizes de acne e a flacidez da pele, inclusive das pálpebras. “O procedimento é considerado um dos mais intensos disponíveis no mercado. Para realizar a técnica com segurança, é fundamental que o profissional esteja devidamente habilitado e capacitado, tendo concluído um curso específico voltado para o uso do fenol, que possui uma concentração de 30%, conhecido como fenol light e que pode ser utilizado pelos dentistas”, afirma.
Segundo a especialista o procedimento é realizado de forma setorizada, ou seja, por regiões específicas e nunca em uma única sessão. “Ele é setorizado porque ele é altamente tóxico, ele pode causar danos ao fígado, alterações renais e alterar o batimento cardíaco, por isso devemos ter cuidado na aplicação”, relata Dra Camila.
Quando a aplicação é feita em todo o rosto, o procedimento deve ser realizado exclusivamente por médicos no ambiente hospitalar. “Sabemos que o peeling de Fenol light, com concentração de 30%, traz resultados significativos para a pele quando realizado de forma segura e supervisionada. No entanto, quando aplicado em todo o rosto, deve ser feito exclusivamente por médicos em ambiente hospitalar, devido à sua alta toxicidade e ao desconforto que provoca”.
O período de recuperação após um peeling de fenol exige cuidados, incluindo hidratação intensa e proteção solar rigorosa, de modo a garantir resultados satisfatórios e evitar complicações. Durante os 30 dias pós-procedimento, é importante que o profissional acompanhe o paciente, pois o sucesso do tratamento também depende da supervisão e orientação especializada.
No que diz respeito aos consumidores, ela destaca sinais de alerta, tais como falta de qualificação do profissional, preços muito baixos, falta de informações claras e pressão para tomar decisões rápidas. Ela incentiva as pessoas a fazerem perguntas e pesquisarem a reputação do profissional. “Não tenha medo de fazer perguntas ao profissional, sobre sua qualificação, experiência, resultados esperados, o famoso antes e depois, riscos e cuidados pós-tratamento. Um especialista confiável precisa estar sempre disposto a responder a todas as suas perguntas de forma clara e detalhada”, conclui.
Sem categoria
Noite dos Namorados ao Som de Pádua e TomCrhis na Cerrado Cervejaria
Projeto ‘Por Outros Cantos’ promete encantar casais com música e jantar especial em Goiânia
Goiânia se prepara para uma celebração especial de Dia dos Namorados este ano na Cerrado Cervejaria, que traz o aclamado projeto “Por Outros Cantos”, de Pádua e TomCrhis, para uma noite de música e romance. O evento, programado para o dia 12 de junho, combina um jantar romântico com um show ao vivo, prometendo uma atmosfera intimista e encantadora para os casais.
“Por Outros Cantos”, projeto que ganhou vida em 2016 e desde então captura corações por todo o Brasil, é uma iniciativa paralela dos artistas, nascida de encontros informais na casa de Pádua. Com um repertório que revisita grandes clássicos da Música Popular Brasileira, a dupla oferece uma nova roupagem a canções que marcaram gerações, promovendo uma interação única com o público.
Além da apresentação musical, a Cerrado Cervejaria, conhecida por seu ambiente acolhedor e sua excelente gastronomia, serve um jantar elaborado pela Chef Adriana Teixeira. Os pratos principais incluem fettuccine ao molho branco com camarão e filé mignon ao molho poivre, entre outras delícias que prometem deleitar os paladares mais exigentes.
O evento também se destaca por um concurso de fotos românticas. Os casais são convidados a capturar momentos do seu dia na cervejaria e compartilhar em suas redes sociais. A foto mais romântica, escolhida pela equipe da Cerrado, ganhará um jantar especial, adicionando um toque competitivo à noite.
Serviço:
Data do Evento: 12 de junho de 2024
Horário do Show: A partir das 21h30
Reservas: Até 20h30 pelo WhatsApp (62) 98235-5089. Entrada antecipada, abatida na chegada. Pagamento via PIX no CNPJ 34.905.803/0001-07, comprovante enviado por WhatsApp.
Entrada: R$ 40 (sujeito a alteração)
Jantar: R$ 190 por casal (opcional)
Mesas: Disponíveis para 2, 4 e 6 pessoas, por ordem de chegada
Menu do Jantar:
Pratos Principais:
– Fettuccine ao molho branco com camarão
– Filé mignon ao molho poivre
– Frango ao molho catupiry gratinado com queijo
– Tilápia grelhada
Acompanhamentos: Saladas e frios
Sobremesa: Mousse de chocolate com frutas
Sem categoria
Após 11 anos, Hevo84 lança álbum “Livre” com single sobre término tóxico
(Foto: Yasmin Santos)
Com 11 faixas, o novo álbum conta com “Ta Foda Sem Você” e inicia nova era da banda que marcou uma geração
Especialmente para quem está naquela ‘sofrência’ de término complicado e lutando para não cair na tentação de voltar, a Hevo84 lança em 13 de junho a nova faixa de trabalho: “Tá Foda Sem Você”, que antecede o lançamento do novo álbum, o “Livre”. A faixa tem composição de Eduardo Ventura e Renne Fernandes, vocalista da banda e responsável pelos sucessos “Passos Escuros”, “Minha Pira”, além de outros hits nas vozes de Maiara e Maraisa, Israel e Rodolfo e mais.
Entrando com tudo na nova era, o novo álbum de um dos maiores nomes do Emo e pop/rock nacional já conta com alguns lançamentos, como o single homônimo que teve um clipe gravado ao vivo na Jai Club. Além disto, o novo trabalho da Hevo84 atravessa as histórias de amor moderno e coloca em foco em dilemas que todo jovem passa. A nova música de trabalho fala exatamente sobre a luta pós-término, em especial, se for um relacionamento abusivo.
“Foi uma das músicas do álbum que mais senti dificuldade para escrever, pois já vivi na pele essa situação e essas confusões de sentimento. Então, foi uma tarefa complicada, afinal, superar é uma tarefa muito difícil”, contou Renne.
Livre
Composto de 11 faixas, o próximo trabalho da Hevo84 tem duas faixas lançadas. Com a nova, uma parte da história que está sendo contada ganhou o mundo, montando parte do quebra-cabeça que é um álbum. O projeto, além de falar sobre amor e desilusões, com muito pop rock, eletrônico e mais ritmos, contando com a influência e inspiração de nomes como Paramore, Linkin Park, Modsun, também abordará dilemas do universo e cotidiano que todo mundo pode, e vai, se identificar, além de faixas motivacionais que ajudará todos a atravessarem momentos difíceis.
“O álbum traz a ideia de se libertar através de suas letras, das crenças limitantes, patrões da sociedade, relacionamentos tóxicos, sobre se libertar das prisões da nossa mente”, contou.
Com um Gavião Real na capa, popularmente conhecido como Harpia, derivado de seu nome científico, simbolizando essa nova era da banda, o vocalista revela que existe um forte significado por trás da escolha:
“A harpia, uma águia do Brasil, foi a ave escolhida para representar essa força de transformação, os cacos da capa simbolizam a jaula destruída que fica para trás, trazendo a liberdade para aqueles que enfrentaram seus medos e vão atrás dos seus sonhos.”, finalizou.
Após o lançamento do álbum, que conta com o hit “Nada de Nós Dois”, a banda inicia a “Livre Tour”, em várias cidades do Brasil, entre julho e setembro, além de um álbum ao vivo e novos feats animadores.