Conecte-se Conosco

Música

ATARASHII GAKKO! lança seu álbum de estreia “AG! Calling”

Publicado

em

 ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “FLY HIGH” AQUI

LANÇAMENTO VIA 88rising

Escute, aqui.

“Encapsulando o vigor corajoso da juventude, que é Seishun em japonês, elas apresentam uma visão refrescante do pop japonês e, no esquema mais amplo das coisas, uma nova perspectiva sobre grupos de garotas. Uma visão que não é manufaturada ou rotulada.”

Vogue Singapore

“ATARASHII GAKKO! são, singularmente e sem remorso, elas mesmas.” Nylon

São Paulo, junho de 2024 – ATARASHII GAKKO!, o grupo de Tóquio, lança seu álbum de estreia AG! Calling, via 88rising. O incrível álbum de 11 faixas explora um tema baseado no duplo significado da palavra japonesa “korin [降臨]”, que significa “chamar” ou “descer” ou “chegar”.

Com base no sucesso de seu single de destaque “Tokyo Calling”, que o grupo apresentou em sua explosiva estreia na televisão norte-americana no programa Jimmy Kimmel Live!. O álbum representa um convite para que os ouvintes se juntem ao grupo em sua extraordinária jornada para escapar de um mundo monótono e comum, abraçando o seu eu autêntico.

“AG! CALLING é um álbum que reflete nossa esperança de ir além do Japão e nos conectar com pessoas de todo o mundo”, compartilha ATARASHII GAKKO! Acrescentando: “Queremos levar energia e positividade a todos. Se você chamar a AG, nós iremos até você!”

Servindo como uma representação simbólica da presença do ATARASHII GAKKO! à medida que elas descem para vários aspectos de nossas vidas, a arte da capa do álbum retrata metaforicamente as garotas “aterrissando” em diferentes dimensões da existência, agindo como companheiras firmes. Sua mensagem ressoa com encorajamento e apoio, inspirando confiança e resiliência nos ouvintes para que abracem seu potencial único.

Juntamente com o lançamento do álbum, o ATARASHII GAKKO! revelou um videoclipe para sua poderosa faixa principal, “Fly High”, que também serve como música-tema para o novo anime da Netflix, Baki Hanma VS Kengan Ashura. O revigorante videoclipe homenageia o filme, mostrando as garotas indo para a academia, se preparando e apresentando sua coreografia criativa característica em um ringue de boxe. À medida que aumentam o volume e se fortalecem, as garotas se transformam em figuras heróicas prontas para enfrentar o mundo, simbolizando sua determinação em causar um impacto positivo e inspirar seus fãs a alcançarem novos patamares.

Depois de causar um grande impacto no circuito de festivais deste ano com apresentações muito comentadas no Coachella, Head in the Clouds e Primavera Sound, o ATARASHII GAKKO! está atualmente na Europa e na Ásia em sua turnê mundial de 2024, cativando públicos esgotados em Paris, Colônia, Berlim, Amsterdam, Hong Kong e Taipei. O grupo levará seu cativante show para a América do Norte, continuando a inspirar e energizar o público em todo o mundo.

AG! CALLING TRACKLIST:

  1. Fly High
  2. Toryanse
  3. Omakase
  4. Maji Yoroshiku
  5. Essa Hoisa
  6. Drama (feat. MILLI)
  7. Superhuman
  8. Forever Sisters
  9. Arigato
  10. Hero Show
  11. Tokyo Calling

SOBRE ATARASHII GAKKO!:

ATARASHII GAKKO! é um grupo de quatro jovens mulheres que estão redefinindo o que significa ser um girl group. Elas usam uniformes sailor-fuku (trajes de marinheiro) em um estilo usado por estudantes japoneses nos anos 70 e 80, com saias longas e meias puxadas para cima, e se recusam firmemente a serem objetificadas. Seus movimentos de dança agressivos e expressivos, que são coreografados por elas mesmas, são um híbrido da energia da dança japonesa butoh, do headbanging do heavy metal e da dança de rua do hip-hop. Musicalmente, AG! reúne elementos do J-Pop moderno, kayokyoku da era Showa, rap, punk e dance music, mas seria inútil tentar classificá-las em qualquer gênero. Seu alcance global é inegável, com sua música teatral promovendo a individualidade e a autoexpressão, transcendendo barreiras linguísticas e culturais. Depois de um ano de estreia muito bem-sucedido, com a aparição na televisão dos EUA com “Tokyo Calling” no Jimmy Kimmel Live e um TikTok da mesma faixa com a participação de Megan Thee Stallion, o ATARASHII GAKKO! está pronto para lançar seu álbum de maior alcance até o momento.

Escute, aqui.

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Música

No Dia dos Namorados, DJ FB, DJ Caetano e Mousik lançam o single “Mesmo Lençol”

Publicado

em

De

Faixa está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube

Em um dia especial para os apaixonados, o DJ FB, em colaboração com DJ Caetano e Mousik, lança o novo single “Mesmo Lençol” nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais e ganhará um videoclipe no YouTube.

“Mesmo Lençol” é uma celebração do amor e do carinho entre casais, com um ritmo único que mistura funk, trap e acústico. A faixa promete tocar os corações dos ouvintes com sua melodia envolvente, explorando o romance de uma maneira autêntica e inovadora.

“Eu tive a ideia de fazer essa música para todos os casados, porque eu vejo que no cenário da música urbana tem poucas músicas românticas. No entanto, não é só para os casados, é para todo mundo que tem alguém que demonstra um carinho, um amor”, comenta DJ FB. “Sou DJ de funk, mas eu quis trazer um pouquinho do trap com o acústico”, completa.

O single foi escrito por DJ FB e Stefan Baby, enquanto a produção ficou a cargo de DJ Caetano. Além da música, “Mesmo Lençol” conta com um videoclipe que foi gravado em São Paulo, estrelado pelo próprio DJ FB e sua esposa, Bárbara Lombiazini. O vídeo reflete uma visão íntima do amor do casal, complementando a mensagem da música com visuais românticos e autênticos. O videoclipe está disponível no YouTube e promete criar uma conexão ainda mais profunda com o público.

Continue lendo

Música

Do hit “Passos Escuros”, Hevo84 lança novo disco após 11 anos

Publicado

em

De

(Foto: Yasmin Santos)

“Livre” é o primeiro disco inédito do grupo em mais de uma década e conta com 11 faixas

Especialmente para quem está naquela ‘sofrência’ de término complicado e lutando para não cair na tentação de voltar, a Hevo84 lança em 13 de junho a nova faixa de trabalho: “Tá Foda Sem Você”, que antecede o lançamento do novo álbum, o “Livre”.  A faixa tem composição de Eduardo Ventura e Renne Fernandes, vocalista da banda e responsável pelos sucessos “Passos Escuros”, “Minha Pira”, além de outros hits nas vozes de Maiara e Maraisa, Israel e Rodolfo e mais.

Entrando com tudo na nova era, o novo álbum de um dos maiores nomes do Emo e pop/rock nacional já conta com alguns lançamentos, como o single homônimo que teve um clipe gravado ao vivo na Jai Club.  Além disto, o novo trabalho da Hevo84 atravessa as histórias de amor moderno e coloca em foco em dilemas que todo jovem passa. A nova música de trabalho fala exatamente sobre a luta pós-término, em especial, se for um relacionamento abusivo.

“Foi uma das músicas do álbum que mais senti dificuldade para escrever, pois já vivi na pele essa situação e essas confusões de sentimento. Então, foi uma tarefa complicada, afinal, superar é uma tarefa muito difícil”, contou Renne.

Livre

Composto de 11 faixas, o próximo trabalho da Hevo84 tem duas faixas lançadas. Com a nova, uma parte da história que está sendo contada ganhou o mundo, montando parte do quebra-cabeça que é um álbum. O projeto, além de falar sobre amor e desilusões, com muito pop rock, eletrônico e mais ritmos, contando com a influência e inspiração de nomes como Paramore, Linkin Park, Modsun, também abordará dilemas do universo e cotidiano que todo mundo pode, e vai, se identificar, além de faixas motivacionais que ajudará todos a atravessarem momentos difíceis.

“O álbum traz a ideia de se libertar através de suas letras, das crenças limitantes, patrões da sociedade, relacionamentos tóxicos, sobre se libertar das prisões da nossa mente”, contou.

Com um Gavião Real na capa, popularmente conhecido como Harpia, derivado de seu nome científico, simbolizando essa nova era da banda, o vocalista revela que existe um forte significado por trás da escolha:

“A harpia, uma águia do Brasil, foi a ave escolhida para representar essa força de transformação, os cacos da capa simbolizam a jaula destruída que fica para trás, trazendo a liberdade para aqueles que enfrentaram seus medos e vão atrás dos seus sonhos.”, finalizou.

Após o lançamento do álbum, que conta com o hit “Nada de Nós Dois”,  a banda inicia a “Livre Tour”, em várias cidades do Brasil, entre julho e setembro, além de um álbum ao vivo e novos feats animadores.

Continue lendo

Música

Após 11 anos, Hevo84 lança álbum “Livre” com single sobre término tóxico

Publicado

em

De

(Foto: Yasmin Santos)

Com 11 faixas, o novo álbum conta com “Ta Foda Sem Você” e inicia nova era da banda que marcou uma geração

Especialmente para quem está naquela ‘sofrência’ de término complicado e lutando para não cair na tentação de voltar, a Hevo84 lança em 13 de junho a nova faixa de trabalho: “Tá Foda Sem Você”, que antecede o lançamento do novo álbum, o “Livre”.  A faixa tem composição de Eduardo Ventura e Renne Fernandes, vocalista da banda e responsável pelos sucessos “Passos Escuros”, “Minha Pira”, além de outros hits nas vozes de Maiara e Maraisa, Israel e Rodolfo e mais.

Entrando com tudo na nova era, o novo álbum de um dos maiores nomes do Emo e pop/rock nacional já conta com alguns lançamentos, como o single homônimo que teve um clipe gravado ao vivo na Jai Club.  Além disto, o novo trabalho da Hevo84 atravessa as histórias de amor moderno e coloca em foco em dilemas que todo jovem passa. A nova música de trabalho fala exatamente sobre a luta pós-término, em especial, se for um relacionamento abusivo.

“Foi uma das músicas do álbum que mais senti dificuldade para escrever, pois já vivi na pele essa situação e essas confusões de sentimento. Então, foi uma tarefa complicada, afinal, superar é uma tarefa muito difícil”, contou Renne.

Livre

Composto de 11 faixas, o próximo trabalho da Hevo84 tem duas faixas lançadas. Com a nova, uma parte da história que está sendo contada ganhou o mundo, montando parte do quebra-cabeça que é um álbum. O projeto, além de falar sobre amor e desilusões, com muito pop rock, eletrônico e mais ritmos, contando com a influência e inspiração de nomes como Paramore, Linkin Park, Modsun, também abordará dilemas do universo e cotidiano que todo mundo pode, e vai, se identificar, além de faixas motivacionais que ajudará todos a atravessarem momentos difíceis.

“O álbum traz a ideia de se libertar através de suas letras, das crenças limitantes, patrões da sociedade, relacionamentos tóxicos, sobre se libertar das prisões da nossa mente”, contou.

Com um Gavião Real na capa, popularmente conhecido como Harpia, derivado de seu nome científico, simbolizando essa nova era da banda, o vocalista revela que existe um forte significado por trás da escolha:

“A harpia, uma águia do Brasil, foi a ave escolhida para representar essa força de transformação, os cacos da capa simbolizam a jaula destruída que fica para trás, trazendo a liberdade para aqueles que enfrentaram seus medos e vão atrás dos seus sonhos.”, finalizou.

Após o lançamento do álbum, que conta com o hit “Nada de Nós Dois”,  a banda inicia a “Livre Tour”, em várias cidades do Brasil, entre julho e setembro, além de um álbum ao vivo e novos feats animadores.

Continue lendo
Propaganda

Destaque